quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Boneco Duro e Mole - Música

Eu sou um boneco mole
mole que nem mingau
quando mexo minhas pernas
ninguém mexe igual
Eu sou um boneco duro
duro que nem um pau
quando mexo as minhas pernas
ninguém mexe igual

Eu sou um boneco mole
mole que nem mingau
quando mexo minha cabeça
ninguém mexe igual
Eu sou um boneco duro
duro que nem um pau
quando mexo a minha cabeça
ninguém mexe igual

Eu sou um boneco mole
mole que nem mingau
quando mexo os meus braços
ninguém mexe igual

Eu sou um boneco duro
duro que nem um pau
quando mexo os meus braços
ninguém mexe igual


Está canção é para trabalhar a coordenação motora da criança, mexendo os braços, cabeça, pernas e demais membros.

3 comentários:

  1. Olá Rose, me chamo Márcia e tenho 24 anos, me formei em magistério e trabalho com Educação infantil há poucos meses, ainda estou inexperiente e gostei muito desta músiquinha, continue postando mais para eu leva-los para a minha sala de aula. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA DE SABER O RITMO DA MÚSICA. TENTEI ENCONTRAR E NÃO CONSEGUI. ALGUÉM PODERIA AJUDAR?

    ResponderExcluir
  3. https://www.youtube.com/watch?v=oXy0v5htswk

    ResponderExcluir